segunda-feira, 1 de julho de 2013

Uma pedra no caminho

Ontem cheguei em casa e coloquei meu pijama de dias de porre. Por dentro me vesti de dignidade pra ver se passava um pouco daquele sentimento de frustração misturado com talvez um pouco de ressentimento e tantas outras coisas que me deixaram pra baixo.
Na minha cabeça tínhamos um combinado do qual só eu cumpri minha parte pura e simples que era gostar de você, enquanto isso a parte que cabia a você era complexa demais de ser cumprida: superar alguém insuperável.
Hoje eu vejo que você nem chega aos pés dele mas eu só queria sentir ao seu lado um pouco de felicidade, aquela velha felicidade que um dia eu senti ao lado dele.
A frustração parece não se esgotar quando penso que esforcei demais por você e esperei demais de você, mais do que você estava disposto a me dar.
No entanto, não me deixarei abater pelo o que houve entre nós, ou melhor, pelo o que não houve. Não vou de forma alguma, diminuir as minhas expectativas, sei muito bem o que eu quero e se eu te quis mesmo que por um breve período de tempo foi sabendo que não passaria disso, de algo passageiro. Para algo duradouro dar certo eu espero coisas demais, coisas que você não tem e nunca teria. Você foi só mais uma pedra no meio do caminho, como diria Drummond, a qual esbarrei na minha busca insana em tentar ser feliz.

Nenhum comentário: