segunda-feira, 1 de julho de 2013

E hoje mais uma vez eu senti a sua falta

E hoje mais uma vez eu senti a sua falta. Senti saudades da forma que você me olhava e dizia que eu era a mulher da sua vida e hoje eu me pergunto se você era o homem da minha vida e eu simplesmente te mandei embora.
Senti falta da forma devotada que você gostava de mim, da sua preocupação, atenção, o carinho que você procurava demonstrar o tempo todo. Me pergunto se hoje padeço por ter te feito sofrer tanto quando deixei você, não tive paciência de fazer as coisas derem certo pra nós por mais tempo. Será que se você não tivesse ido as coisas seriam diferentes? Será que um dia eu conseguirei achar alguém melhor do que você? Mais inteligente, bonito, que goste de mim com a mesma intensidade que um dia você gostou?  Alguém pra me dar forças nos momentos eu que nem eu mesma acreditar em mim, alguém em quem confiar meu coração e que eu saiba que não vai despedaçá-lo na primeira oportunidade que tiver.

Me  sinto tão confusa, às vezes me pergunto se ainda gosto de você ou se só estou tentando achar um cara melhor do que você (o que não te se mostrado nada fácil). Talvez seja isso, preciso de alguém capaz de superar toda a felicidade que você me proporcionou, porém alguém que não me abandone quando eu mais precisar de colo.

Nenhum comentário: