sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O cara de 2011

Chegou a hora de renovar as energias, de arriscar coisas novas, tentar corrigir os erros e acertar mais, traçar novos objetivos e tentar cumprir aqueles que não conseguimos, afinal de contas eis que surge um novo ano.

É hora de questionarmos se no ano que foi embora demos valor a coisas importantes ou a coisas fúteis e a pessoas importantes ou àquelas desnecessárias na nossa vida.
Sabe aquela sensação que fica de que não vai conseguir viver com outro alguém que não seja aquele ser especial que comove seu coração, e que não irá encontrar ninguém capaz de substituí-lo na sua mente? É uma sensação estranha, né? Porque logo depois de algum tempo você conhece um cara novo e passa a sentir a mesma coisa com ele, até que vem outro cara, e depois mais outro, e mais outro... até encontrar o cara certo.
Mas enquanto isso não acontece, desejo que em 2011 o nosso cara insubstituível de 2010 possa ser substituído por um melhor: mais bonito, mais sexy, atraente... enfim, perfeito aos nossos olhos para que nos faça ter a ilusão de que ele sem dúvida não poderá ser substituído.

Nenhum comentário: